segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Monotonia


Vai-se um dia e vem outro dia
Dias que cansam e entediam


Acreditando que não pode mudar
A gente acostuma a se acostumar
Há tanta monotonia em meus dias
Me diz pra quando está previsto mudanças?


Hoje...

Decidi jogar fora o controle remoto da monotonia
Seus botões não me levam a nada

Estou cansada de uma vida programada
Sem encontrar soluções

Vou-me embora pra Pasárgada
Vou e não pretendo voltar

Sem medo de arrependimento
Não importo com que vou deixar


Quero dias diferentes
Não posso ficar como essa gente
Que com tudo se acostuma


Vou pra Pasárgada
Procurar um milagroso remédio
Que dê fim a uma vida de tédio!

E se você também está cansado de uma vida programada
Posso conseguir uma passagem pra Pasárgada!

11 comentários:

Luciano Castro disse...

Pasárgada..lá sou amigo do rei...

to indo pra la....

ptz. vc falou tudo o que estou
sentindo

michelly disse...

belo texto, parabéns!!!
bjus!!

Download FNB disse...

oi... vi seu blog numa comu de divulgação de blogs no orkut
num topico de eguidores

topas uma simples parceria ???

segue meu blog q eu te sigo de volta

se topar depois q for me seguir deixa um recado avisando em meu blog

festanabahia.com


valew

Diva disse...

Lindo texto
Amei!!!
Estou te seguindo e visitando sempre.
Passa lá no meu:
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Em Parságada eu sou Amigo do rei!
Belo texto!


;D

Poison-Mandy FPB disse...

Tomara que em Pasárgada esteja menso quente aqui no Rio; senão vou pra lá correndo!

Já sigo o seu blog, que é adorável!
Espero a sua visita.

Bjos.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

Eduardo Santos disse...

Olá. Interessante o texto. Monotonia é fogo que queima sem se ver, mas que deixa em cinzas. Gostei da "imagem" que consegue passar. Conseguir uma passagem para Pasárgada seria demais... Tudo de bom, até novo dia.

Daniel Aladiah disse...

Ora aqui está a descrição de algo arrepiante, que nos corrói a mente e embrutece a vida. Mudar é preciso, sempre...
Um beijo
Daniel

Kati Rodrigues disse...

Hoje era o que eu gostaria de ter... talvez sem volta!! =)
beijosss

Prof. Marco Aurélio Buzetto disse...

Belo blog...

Sou escritor e possuo alguns blogs sobre poesia e literatura. Se puder, dê uma passada:

http://marcoaureliobuzetto.blogspot.com
http://sejaoleitor.blogspot.com
http://eusourebecavon.blogspot.com

Parabéns pelo blog. Até mais.

Se quiser participar do blog Seja o Leitor, será um grande prazer tê-la conosco.

Entre em contato pelo e-mail: marcobuzetto@hotmail.com

birasblog disse...

ótimo texto parabéns!!!