sábado, 19 de fevereiro de 2011

É madrugada



É madrugada...

Nesta hora há corações dilacerados

Olhos naufragados


Nesta hora há poesias sendo escritas

Verdades que precisam ser ditas



Nesta hora há sonhos desfeitos

Resquícios de amores imperfeitos



Nesta hora há tantos corpos cansados

Homens e mulheres preocupados

Nesta hora há jovens nas baladas
Deixando suas mães desesperadas


É madrugada...

Nesta hora há

Gente trabalhando

Gente amando

Gente acordando

Gente dormindo

Gente sonhando

Gente sofrendo

Gente morrendo

Gente nascendo

Gente escrevendo

Gente lendo

Gente sorrindo

Gente chorando

Gente orando

Gente acreditando no novo amanhecer!


É madrugada...

10 comentários:

michelly disse...

Por tudo isso que você descreveu no seu texto a noite é espetacular!!

http://michellyraphael.blogspot.com
comente e siga!!
bjus!!

Helena Pavan Guimarães disse...

Vc escreve super bem!!!!
Adoreii
Beijoo
Helena

Giih disse...

Nossa parabéns, suas poesias são lindas, me parece uma pessoa muito romântica!
se quiser me add no msn: giselle_mar88@hotmail.com
Já estou te seguindo!
Beijos

Ministério Evangelístico Semear disse...

Muito obrigado pelo comentário no meu blog.
Que Deus possa abençoar a sua vida todos os dias!
Vc é preciosa pra Jesus ok!
Volte sempre!

Ítalo Richard disse...

Muito bom, muito bem escrito. Interessantíssimo, Parabéns!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Iara Rodriguez disse...

ah a madrugada cheia de misterios e encantos...tb ja escrevi sobre ela..
parabens pelo blog adorei e estou seguindo
beijo
te espero no meu cantinho ;)

Karine Lima disse...

Oi, adorei teu blog
estou seguindo,
visita o meu e se gosta,
siga! Beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Adorei o ritmo...
Retratou muito bem!

;D

owerdose disse...

"Na madrugada é que o bicho começa a pegar...Na madrugada não é qualquer um que pode andar "
Bezerra da silva

QuarterST disse...

Oi =) tudo bem? *-*
Faz um favor? vota na banda quarter no PMMB e no Top10? ta explicadinho aqui http://migre.me/4h6ZK. Beijos.
Mari
@QuarterST