domingo, 28 de setembro de 2008

Palavras

Palavras que ferem


Palavras que curam


palavras que amam


Palavras que matam





Palavras que prendem


Palavras que libertam





Hoje, mais do que nunca reconheço o poder que as palavras têm. Quantas vezes machucamos alguém apenas porque não usamos as palavras certas, palavras sem sentido que tiram muitas vezes o sentido de nossa vida.


Palavras poderosas que chega aos ouvidos como uma flecha e machucam.


Palavras que poderiam ter sido caladas,
Palavras que poderiam ter sido ditas...
Palavras reais, palavras amigas...

Palavras de rancor que acabaram com o amor
Palavras de amor que acabaram com o rancor

Palavras, palavras...
Deus conceda-me a sabedoria para que eu saiba usar as palavras.

8 comentários:

Fabio Alx disse...

O QUE MATA NÃO É O QUE SAI DA BOCA E SIM O QUE ENTRA...
SHOW...

Leonardo disse...

Gostei muito do texto....

Abraços!

yoko disse...

Muito legal!

Dicas para Guardar dinheiro

Rubens Rodrigues disse...

Olá, gostei das suas palavras, acho que vc deveria conhecer o meu blog.

www.poesiainconstante.blogspot.com

Na verdade, é bem variado, mas tbm posto minhas poesias nele.

Ah, topa uma parceria?

Se topar, por favor me avisa lá, tá ok?

Rubens Rodrigues disse...

Já linkei seu blog lá Poesia Inconstante; até logo!

Márcio Daniel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Daniel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Daniel Ramos disse...

minha mãe diz que a morte e a vida estão no poder da lingua...

mais o começo de sua postagem é parecidíssimo com uma música que eu conheço, o tema não tem nada haver com seu post, mais a semelhança merece que eu a coloque a seguir:

Humanos

Humanos que se amam, humanos que se matam
Humanos que ajuntam, humanos que espalham
Humanos que vendem, humanos que compram
Humanos que pedem, humanos que roubam

Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada pra o demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a terra
E buscam por armas e tanques de guerra

Quando vamos viver a vontade do Deus Pai
De viver seu amor de vivermos em paz

Humanos que só falam e fazem muito pouco
Humanos que só julgam e se enxergam pouco
Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não o conhecem nem o querem aceitar

Humanos que da vida pensam saber tudo
Mas se esquecem de que são pó como todo mundo
Humanos que Deus sabe sempre vão errar
Mas sempre vai estender a mão àquele que o chamar

Quando vamos viver a vontade do Deus Pai
De viver seu amor de vivermos em paz

Felicidades!!!