sábado, 30 de agosto de 2008

Amor ...

Hoje sei que as coisas acontecem realmente quando tem que acontecer. Não adianta tentar adiantar e nem retardar nada, só acontecerá na hora. O sofrimento é necessário para que você aprenda com ele, os amores errados existem para isso, para nos fazer errar e depois com esses erros aprender e não cometê-los com o amor certo.

Te procurei por tanto lugar
Me desaminei pensando que não fosse te encontrar

Chorei por tantos desenganos
Mas acreditava que para mim, Deus tinha outros planos

Não foram poucas as vezes que chorei por não saber como te encontrar
Tive um medo desesperado de que mais ilusões amorosas fosse colecionar

Aí você apareceu depois de tantas ilusões... E trouxe a minha vida novas emoções
Aí você apareceu depois de tantos desenganos... E encheu minha vida de novos planos
Aí você apareceu em meio ao meu medo de amar novamente... E me fez perceber que você é minha cara metade, por isso és diferente...

Os amores passados vieram para me preparar da melhor forma para te receber quando chegasse
E agora que chegou, iremos juntos construir nosso amor...

Como disse Vinicius de Moraes: " Que seja eterno enquanto dure"

3 comentários:

Alexandre disse...

Quanta inspiração hein menina...rsrs. O título do post já demonstra o porque. Nada como um revival desses aí pra jogar a gente no mundo de novo...
Ótimo texto
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

jonas-16 disse...

AFF, cansei de ler e descrever os desamores ou as dores pela ausência, pela distância.

Tua poesia é bom, mas desejo ver um dia em que as pessoas escrevam a completude do amor.

DuDu Magalhães disse...

E que sempre dure...