quarta-feira, 25 de junho de 2008

☺☻Desabafo☺☻

Antes de tudo, ás vezes acho que não deveria de jeito nenhum escrever sobre os meus sentimentos, é como se eu percebesse que ninguém tem nada a ver com eles, que todos são indiferentes ao que sinto. Mas, se me resta uma coisa dela quero usufruir: minhas palavras
Já não sei o que pensar, pra que lado da estrada devo ir: talvez fosse melhor ver tudo sob outra perspectiva, mas quem sofre sabe que isso não é fácil. Tudo desatou em um só um momento, e isso já foi há tanto tempo, por que ainda não aprendi, ainda não esqueci?
Minha alma transborda de tantos sonhos, sonhos que mais parecem utopias. Desejos que tenho que esconder. Esperanças perdidas hipnotizadas pela vida. Hoje, o vento indiferente soprou tristezas e lágrimas caíram do meu rosto.E, eu não pude lutar com as lágrimas que vieram. Me rendi a elas e chorei como um rio que destrói suas represas.
Muito rápido as coisas se desvincularam de mim. Nada ficou, nada restou, além de lembranças... Lembranças que já não quero guardar. Hoje, percebi mais do que nunca que devo seguir minha vida, sem olhar pra trás. Mas, hoje percebi também que isso não é tarefa fácil e por muito tempo essa ferida da saudade me acompanhará, talvez o tempo seja lento para cicatrizá-la, mas será o suficiente para fazer com que eu aprenda muito.
Hoje, já não quero falar de tristezas... Porque, afinal de contas, amanhã será um novo dia e certamente serei mais feliz.


☺☻Desabafo☺☻

9 comentários:

Ariana disse...

Desabafar sempre é bom :]~

Beeijos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Dih da Pâhzinha... disse...

Primeiro aprenda a viver com o passado, pense nas coisas boas, e nao me diga que nao tem coisas boas pq tem!
E outra com o tempo tudo melhora, sei que todo mundo fica falando isso as vezes até parece idiotice mas não é...
E sonhar é preciso, mas não só sonhar e sim correr atrás!!!

http://www.avidanobeco.com/

Tônia disse...

veja pelo lado bom, quem nao tem meta fixa, nao erra o caminho ;)

Dih da Pâhzinha... disse...

Desabafar as vezes é muito bom!!!

http://www.avidanobeco.com/

mickey disse...

Poh percebo q vc ta desabafando, mas a vida eh assim mesmo eu nao tenho com quem desabafar, pelo menos vc tem o blog. PErcebo q o ser humano eh um ser frágil e q precisa sempre estar acompanhado por alguem. no seu caso eu nao sei o q te leva tanta angustia q um dia está alta e outro ja nao tem mais. e como vc mesmo disse amanha vai ser um novo dia... Mas será q o dia vai mesmo feliz o depois do amnha voltará com as mesmas tristeza....t+

kekedascully disse...

Escrever, expor o que vai dentro de nós é um tanto complicado. Eu escrevo poesias, mas nunca as palavras, por mais que estejam a nossa disposição, não ecoa o exato sentir. E isso, provavelmente, é o q torna a escrita atraente.

caio arroyo disse...

O melhor que você faz é aprender com os erros e acerto do passado e pensar que no futuro vai ser diferente e a vida é assim alguns dias sao tristes e outros felizes, claro que os dias tristes sao mais marcantes, mas nao pode se esquecer nunca dos felizes. Parabens pelo desabafo tao sincero e bonito

Mp3filmesgratis.com disse...

www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com

Gostei do POST hein!!!

Achei o seu BLOG bem interessante... e queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog... estou a disposição!!!

Aproveitar para convidar seus leitores para visitarem o MP3FILMESGRATIS.COM

abrçs.

Maiara Maria disse...

Não sei por quê, mas seu blogue me faz pensar em Isabela Taviani. Você, acaso, gosta dela?