segunda-feira, 3 de março de 2008

Palavra e silêncio




Palavra e silêncio

Se me desse o direito
de pedir alguma coisa a você

Eu pediria apenas: Ouça minhas palavras

Elas são intensas
São verdadeiras
São reflexos do meu sentimento

Entenda...

Que há muita saudade
Em minhas palavras
Às vezes elas se calam
por medo do teu silêncio

Se me desse o direito
de pedir outra coisa a você

Eu pediria:Ouça meu silêncio

Ele é verdadeiro

É retrato fiel do meu sentimento
Entenda...
Que há muita saudade
Em meu silêncio

Às vezes ele se instala
por medo de tuas palavras

E se conseguir um dia
entender tudo isso
Entenderá que te amo
Quando falo e quando calo

TE AMO SEMPRE!

16 comentários:

Tati disse...

Às vezes o silêncio diz mais do que qualquer palavras, não é mesmo?!
Obrigada pela visita e pode linkar sim, claro!

Tyler Bazz disse...

Praqueles tantos momentos em que silêncios falam mais que palavras...

Allerson disse...

O Silêncio!




Momento de Reflexão!

O Silêncio Diz Muita Coisa!

Euzer Lopes disse...

Lindo poema!
Não há nada a ser dito.
Fico com essas poucas palavras e o silêncio contemplativo

Dual Core disse...

de quem é esse poema? seu?

caioarroyo disse...

Eu sou daquele tipo que fala quase nada, acho o silencio a melhor coisa que tem, falar so quando é necessario e nao ficar falando so para chamar atencao.

Flavitcho disse...

É tão importante saber a hora de falar, quanto a de calar...

E o amor é lindo! =D

Guerras Secretas disse...

A palavra é prata, o silêncio é ouro...cafona, mas verdadeiro, hauhauhauha

Rafael Woods disse...

Olá garota!

Nossa, parabéns seu blog é muito bom e teus poemas são lindos isso revela um lindo dom quem me dera te-lo igual ehhe, mas já que não tenho deixe-me continuar com minhas reflexões e meu realismo brega. Já diria... (alguém que não lembro o nome) um olhar diz mais que palavras contanto que por trás deste olhar se econtra o silêncio calmo com seu jeito se é que exista um jeito pelo menos não para defini-lo com palavras hehe

Viu pode sim... já até linkei o teu..

Parabéns denovo e obrigado pela sua visita volte sempre...

-----------

www.rafawoods.blogspot.com

Gênese disse...

com certeza yeda...

ficamos muito gratos pela iniciativa...

bye


te linkaremos tambem ok?

Nana Lopes disse...

o Silencio é mesmo precioso...

TeLmA disse...

Que linda poesia!
Como é difícil respeitar o silêncio alheio... isso me causa insegurança!

Henrique Felippe disse...

estas letrinhas são suas? Pois é perfeito... adorei! (...)

Parabéns pelo espaço, voltarei mais vezes...

Beijos..
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Dan Fernandes disse...

Essa poesia retrata exatamente o que sinto hoje, nesse momento!!! Linda... vou te linkar no meu Blog... Beijos

Dinhooo disse...

Se não errado fazer isso...
eu roubaria este texto de vc...

Beijinho.

http://Dinholinux.blogspot.com/

Matteus Fraga disse...

Poema mt lindo, mt lindo msmo.
Yeda cadê aqle poema que tem o meu nome o de Macela e Carla?
aquele é massa tbb, eu não esqueci dele não, rsrsrsrs'
vc tem ele no seu blogger?
Beeijos