domingo, 16 de março de 2008

Algo em mim mudou



Mudou em meu corpo
Mudou em meu coração
Mudou em minha mente

Descobri que não sei quase nada
Entendi que a vida precisa ser sonhada

Mudou...
Minhas atitudes
Meus sonhos
Meus ideais
Meus medos
Meus segredos


Não acordo mais no mesmo quarto
Não converso com as mesmas pessoas
Não amo mais o mesmo homem
Não ouço as mesmas músicas
Não choro pelos mesmos motivos


Algo em mim mudou
A vida se modificou

Hoje consigo
Perceber tantas diferenças


Meu Deus em que momento me transformei em mulher
Em que momento deixei de ser criança?

Por que mesmo depois de mudar
Ainda não aprendi a lidar com mudanças?

8 comentários:

MaxReinert disse...

hummmmmmmm.... boa pergunta... muitas vezes sofremos as mudanças e não sabemos lidar com elas...
Mas, antes de tudo as mudanças... muito melhor do que a estagnação!

Nana Lopes disse...

Sabe...ainda bem que tudo muda.Imagina se ficasse paradinho? seria muito chato!!Mudar � legal, mesmo com os pontos negativos que venha ter

alanzinho disse...

meu blog tambem era verde mas mudei para marom

bom blog gostei

Vanessa Moreira disse...

Essas mudanças deixam a gente perdida
mas temos que mudar, alias, estamos mudando a todo tempo sem pensar muitas vezes.
depois de um tempo a gente ver que nao frequenta mais determinados lugares, nao gosta de determinadas musicas. perdeu certos medos...
mas ainda assim,é assustador muitas vezes lidar com isso.
mas o bom mesmo é esta sempre mudando e apredendo.

мιℓℓα вєzєяяα disse...

Mudar, faz parte da vida, e é bom, e é ruim, e é estranho.. e as vezes não sabemos lidar com isso..

Mudar.. um incrível sinônimo de CRESCER.

Vidatitude

°°Patty disse...

ha mudanças, sempre tem aquela ansiedade diante do que é novo...

bjs

Jeremias disse...

Mudar, eis a verdadeira essência do Ser humano.

Magazine ÓPe disse...

Mais uma vez agradecendo pela visita e ainda mais pelo comentário!
Continue sempre com nós, visitando.

Bjs